No dia 23 de fevereiro iniciou o Curso Bíblico CBB – Vida e Missão – 2021.

Catorze jovens vindos de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraguai ouviram o chamado de Deus, reconheceram “Senhor, para quem iremos? Tu tens palavras de vida eterna” e toparam vir para a FLT viver, mesmo em tempo de pandemia, “sem medo do amanhã”.

A semana de integração foi a primeira de nove meses do CBB. E foi uma boa oportunidade para os catorze ingressos conhecerem uns aos outros, o campus, o curso, os professores, a capelania e um pouco mais sobre si mesmos.

Além disso, a integração foi um momento para esses jovens de diferentes lugares e culturas estreitarem os laços que já os unia antes mesmo de se conhecerem, os laços da fé em Jesus Cristo, e fortalecerem o alvo que já os unia antes do CBB, o alvo de aprofundar o relacionamento de amor com Jesus Cristo e buscar capacitação para o testemunho cristão e o serviço ao próximo.

Anabel, Beatriz, Bruna, Caio, Jéssica, Juliana, Karin, Lucas, Luisa, Maisa, Maria Tereza, Matheus, Pedro e Tiago. Desejamos abençoado CBB para vocês e por meio de vocês!