Como se matricular

Matrículas somente para os aprovados no Processo Seletivo 1/2020.

Para os candidatos aprovados do dia 15/11/2019, as matrículas devem ser efetivadas até 10/12/2019.

Podem ser efetivadas pessoalmente na Secretaria da FLT ou postadas via correio por carta registrada de acordo com o período de inscrição.

Documentos necessários para a matrícula:
– Certificado do Ensino Médio ou equivalente (cópia autenticada);
– Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente (cópia autenticada);
– Certidão de nascimento ou de casamento (cópia simples);
– Prova de estar em dia com o Serviço Militar – masculino (cópia simples);
– Título de Eleitor (cópia simples);
– Carteira de identidade (cópia simples);
– Cadastro de Pessoa Física – CPF do candidato ou responsável ( cópia simples);
– Comprovante de Residência (cópia simples);
– Cartão de confirmação de Inscrição no Processo Seletivo;
– Pagamento da taxa de matrícula até dia 10 de dezembro de 2019. (Pode ser parcelada em 3X)
– Preencher o Cadastro Programa Transversal de Acompanhamento ao Discente.

O valor da matrícula deve ser pago via depósito bancário ou boleto (solicite o boleto pelo email: financeiro@flt.edu.br)

Banco do Brasil
Agência 0674-2
Conta Corrente: 39526-9
Favorecida: União Cristã FLT

Obs.: A ficha de matrícula, o requerimento de matrícula e o contrato de prestação de serviços podem ser assinados pessoalmente na Secretaria da FLT, até o primeiro dia de aula.

Qualquer outra dúvida, basta entrar em contato com a secretaria da FLT.

Telefone: 47 3203-4676
E-mail: secretaria@flt.edu.br

× Como posso te ajudar?