Vox Scripturae v. XIII – nº 1

Promo-Vox

Insira o Cupom de Desconto e receba esta revista com Frete Grátis.
Vox Scripturae – Revista Teológica Internacional v.XIII, nº1

Conteúdo:
1. Gên 1.1-2.4a: Observações exegéticas e relevância atual.
2. O ser humano em meio a astros, animais e uma serpente esperta! A antropologia em prosa e verso nos primeiros capítulos da Bíblia.
3. Dois textos, duas leituras. Um diálogo crítico entre exegese e a arqueologia.
4. Enfoques da apocalíptica na teologia latino-americana: análise de alguns textos.
5. Paralelos e distinções entre ética filosófica e ética cristã.

Em estoque

Descrição

Vox Scripturae – Revista Teológica Internacional é uma publicação semestral da Faculdade Luterana de Teologia – FLT, publicada em formato impresso (ISSN 0104-0073) e virtual (eISSN 2447-7443).
A Vox Scripturae tem como missão socializar a produção do conhecimento e da pesquisa científica da área da teologia, mas também no que resulta de seu diálogo crítico e construtivo com outras áreas do saber.
Vox Scripturae quer promover o debate e diálogo teológico, ecumênico e inter-religioso em nível acadêmico e científico, nacional e internacional, mediante abordagem de temas inéditos e relevantes, que promovam a universalidade do saber, a inovação da pesquisa, o avanço do conhecimento teológico e interdisciplinar, e o exercício público, crítico e político, de uma cidadania ética.

Informação adicional

Peso 190 g

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Vox Scripturae v. XIII – nº 1”