Vox Scripturae v. XVIII – nº 2

Promo-Vox

Insira o Cupom de Desconto e receba esta revista com Frete Grátis.
Vox Scripturae – Revista Teológica Internacional v.XVIII, nº2

Conteúdo:
1. Relacionamentos interpessoais: a relevância da mutualidade bíblica para a edificação de uma comunidade cristã.
2. Plantar comunidades: Elementos para a igreja semear a boa nova em áreas pioneiras.
3. A experiência de fé em cada fase do desenvolvimento humano.
4. As reformas do culto realizadas por Martim Lutero. Análises das fontes e abordagem crítica dos posicionamentos da pesquisa litúrgica recente.
5. Encontros e desencontros religiosos: o confronto entre batistas e católicos romanos no Brasil.
6. Compreender o processo de morrer segundo Kübler-Ross.

Em estoque

Descrição

Vox Scripturae – Revista Teológica Internacional é uma publicação semestral da Faculdade Luterana de Teologia – FLT, publicada em formato impresso (ISSN 0104-0073) e virtual (eISSN 2447-7443).
A Vox Scripturae tem como missão socializar a produção do conhecimento e da pesquisa científica da área da teologia, mas também no que resulta de seu diálogo crítico e construtivo com outras áreas do saber.
Vox Scripturae quer promover o debate e diálogo teológico, ecumênico e inter-religioso em nível acadêmico e científico, nacional e internacional, mediante abordagem de temas inéditos e relevantes, que promovam a universalidade do saber, a inovação da pesquisa, o avanço do conhecimento teológico e interdisciplinar, e o exercício público, crítico e político, de uma cidadania ética.

Informação adicional

Peso 335 g

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Vox Scripturae v. XVIII – nº 2”