Vox Scripturae v. XXV – nº 2

Promo-Vox

Insira o Cupom de Desconto e receba esta revista com Frete Grátis.
Vox Scripturae – Revista Teológica Internacional v.XXV, nº2

Conteúdo:
1. O feminismo e as mulheres cristãs conservadoras: a história tornando possível o diálogo
2. Paternidade brasileira: levantamento de produção científica no período de 2003 a 2014.
3. Codependência de álcool e outras drogas: a mútua ajuda como vetor de resiliência nas famílias codependentes.
4. Wasser in der Religionsgeschichte.
5. The Evangelical Missionary Movement – The pure gospel, or can there be a bit of progress, enlightenment and colonialism?
6. O silêncio do martírio e a liberdade da Palavra: a defesa da validade da doutrina cristã em Justino, o Mártir.
7. Parecer sobre a questão: com que fundamentos da razão e do direito a ideologia de gênero é inserida e forçada na política, na igreja e em escolas?

Em estoque

Descrição

Vox Scripturae – Revista Teológica Internacional é uma publicação semestral da Faculdade Luterana de Teologia – FLT, publicada em formato impresso (ISSN 0104-0073) e virtual (eISSN 2447-7443).
A Vox Scripturae tem como missão socializar a produção do conhecimento e da pesquisa científica da área da teologia, mas também no que resulta de seu diálogo crítico e construtivo com outras áreas do saber.
Vox Scripturae quer promover o debate e diálogo teológico, ecumênico e inter-religioso em nível acadêmico e científico, nacional e internacional, mediante abordagem de temas inéditos e relevantes, que promovam a universalidade do saber, a inovação da pesquisa, o avanço do conhecimento teológico e interdisciplinar, e o exercício público, crítico e político, de uma cidadania ética.

Informação adicional

Peso 290 g

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Vox Scripturae v. XXV – nº 2”