Vox Scripturae v. XXVI – nº 2

Promo-Vox

Insira o Cupom de Desconto e receba esta revista com Frete Grátis.
Vox Scripturae – Revista Teológica Internacional v.XXVI, nº2

Conteúdo:
1. Martim Lutero e sua confissão de Esmalcalde.
2. As diferenças doutrinárias do CAlvinismo e do Arminianismo.
3. A terceira forma de culto em Martim Lutero: uma perspectiva protestante acerca do lugar de pequenos grupos caseiros na igreja cristã.
4. Desafios com o conceito de “Mal”.
5. Música e liturgia na IECLB – Igreja de Confissão Luterana no Brasil.
6. Ciência e fé dialogando em cursos de ciências da vida.
7. Na parábola do Bom Samaritano: a relevância dos ausentes.

Em estoque

Descrição

Vox Scripturae – Revista Teológica Internacional é uma publicação semestral da Faculdade Luterana de Teologia – FLT, publicada em formato impresso (ISSN 0104-0073) e virtual (eISSN 2447-7443).
A Vox Scripturae tem como missão socializar a produção do conhecimento e da pesquisa científica da área da teologia, mas também no que resulta de seu diálogo crítico e construtivo com outras áreas do saber.
Vox Scripturae quer promover o debate e diálogo teológico, ecumênico e inter-religioso em nível acadêmico e científico, nacional e internacional, mediante abordagem de temas inéditos e relevantes, que promovam a universalidade do saber, a inovação da pesquisa, o avanço do conhecimento teológico e interdisciplinar, e o exercício público, crítico e político, de uma cidadania ética.

Informação adicional

Peso 310 g

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Vox Scripturae v. XXVI – nº 2”