PESQUISA E PUBLICAÇÕES

Revista Vox Scripturae

Diretrizes para publicação e política de submissão

As “Diretrizes para a publicação e política de submissão” consistem em um documento em que se encontram todas as informações necessárias para a submissão de artigos.

Diretrizes para publicação na Vox
Publishing guidelines

Envio de artigos para Submissão

Se você deseja enviar um artigo para publicação em Vox Scripturae – Revista Teológica Internacional, esteja atento aos aspectos que seguem:

1) Os textos, que podem ser em português, alemão, inglês ou espanhol.

2) Quanto à política de submissão, Vox Scripturae publica artigos científicos, artigos acadêmicos, resenhas, ensaios, relatos de experiências, comunicações, entrevistas, resumos ou extratos de Monografias, Dissertações e Teses, entregues de acordo com as presentes Diretrizes.

3) Os textos devem ser inéditos, reservando-se à Vox Scripturae a prioridade de sua publicação. Vox Scripturae reserva-se o direito autoral do texto publicado, permitindo a reprodução desde que seja indicada a fonte original.

4) Os textos devem ser submetidos mediante envio eletrônico ao endereço voxscripturae@flt.edu.br.

5) Os autores devem enviar textos que tenham no máximo vinte (20) laudas incluindo: resumo e palavras-chave na língua vernácula e numa língua estrangeira, título, introdução, desenvolvimento, resultados e/ou conclusões e referências. Em havendo necessidade, poderão ser incluídos tabelas, imagens e similares, desde que acompanhados da especificação de sua fonte. Em sendo enviados textos com mais de 20 laudas, o Conselho Editorial reservar-se-á o direito de analisar a pertinência ou não de abrir espaço para publicação, conforme os critérios apresentados acima.

Quando você receber por parte do Conselho Editorial de Vox Scripturae a comunicação de que seu texto foi aceito, envie o “Termo de Direito Autoral.”

Se tiver dúvidas ou desejar obter outras informações, entre em contato: voxscripturae@flt.edu.br

Conselho Editorial de Vox Scripturae