O PROGRAMA CONECTAR é um Fundo de Apoio à Formação Teológica que visa conectar pessoas apoiadoras que desejam investir em formação de qualidade com estudantes da FLT que pretendem atuar futuramente no âmbito da IECLB – Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil. O programa propõe oportunizar uma formação a estudantes de necessidade socioeconômica com valores acessíveis. Visa oferecer uma graduação presencial de qualidade, em período integral e com dedicação exclusiva.

Curso Bíblico

Um ano

Especial

Experimente o agir de Deus de forma intensa em sua vida.

Professores Incríveis

Módulos Especiais

Viagens de estudo

Atividades em campo

Retiros e eventos

Envolvimento em comunidades

Foco em Missão

Uma das principais características do CBB Vida & Missão, como o nome já diz, é seu intenso foco na missão. Ele quer desenvolver amor à missão de Deus nesse mundo. Quer contribuir para a formação de uma nova geração de jovens cristãos profundamente missionários, comprometidos com o Reino de Deus, dispostos a testemunhar o evangelho de Jesus Cristo com alegria a todas as pessoas, de forma inovadora, criativa e impactante. Grandes são os desafios e aprendizados que te esperam no CBB!
Uma oportunidade imperdível.