Bacharelado em Teologia

O chamado para o bacharelado é o chamado a colocar-se pessoalmente a serviço de Cristo a partir do dom que já foi presenteado por Deus.

Teologia a serviço da vida

Bacharelado em teologia

Como se candidatar para vagas de intercâmbio

A FLT realiza anualmente um processo seletivo para candidatos(as) para a realização de intercâmbio em uma de nossas parceiras internacionais. Esse Processo é regido pelo Regulamento do Programa de Intercâmbio, Cooperação e Mobilidade Acadêmica da FLT, onde se encontram informações sobre a política institucional de intercâmbios e mobilidade acadêmica em instituições nacionais ou internacionais.

Acesse aqui o Regulamento do Programa de Intercâmbio.

Para participar desse processo seletivo de intercâmbio os/as candidatos/as precisam preencher os seguintes requisitos:

• Ser estudante regularmente matriculado em curso de graduação da FLT;
  • Ter concluído o 3º (terceiro) semestre;
  • Demonstrar desempenho acadêmico (possuindo média geral igual ou superior à 7,0);
  • Estar com sua situação financeira regularizada junto à FLT;
  • Participar do processo seletivo, obedecendo rigorosamente aos critérios e prazos que constam no Edital e as disposições deste Regulamento;
  • Ter proficiência na língua do país de destino, de acordo com os critérios estabelecidos pela instituição anfitriã;
  • Preencher os pré-requisitos específicos de cada instituição anfitriã que serão divulgados em Edital.

Acesse aqui:

O(a) estudante interessado(a) deverá protocolar a inscrição na Secretaria Acadêmica da FLT até data divulgada no Edital e, uma vez preenchidos os requisitos acima, deverá providenciar os seguintes documentos:

A partir disso, será realizada a seleção pela Comissão de Intercâmbios, Internacionalização, Cooperação e Mobilidade Acadêmica da FLT.

No retorno do intercâmbio, os créditos cursados na IES estrangeira serão contabilizados conforme o Sistema Internacional de Cálculo de Créditos:

Anexo 01

Anexo 02