Nos dias 25 a 27 de maio foram realizadas as Bancas de avaliação dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) do Curso de Bacharelado em Teologia da FLT. Este ano, devido a pandemia COVID19, as bancas foram realizadas de forma online pela plataforma Hangout Google Meet. Colegas de turma, amigos e parentes dos estudantes puderam prestigiar este momento de exposição e de diálogo sobre a pesquisa realizada pelo estudante. Os temas pesquisados foram:

JOICE BARZ – Superstições e benzimentos no contexto luterano Pomerano: Um entendimento histórico, bíblico e teológico a partir de um olhar desmistificador e poimênico.

BRUNO HINTZ – Messias: Rei e sacerdote: A recepção do Salmo 110 na Cristologia Neotestamentária.

DJONATHAN FELIPE SCHÄFFER – O Logos joanino e a Fenomenologia da vida.

PAOLA ALEXANDRA MUEHLBAUER TEIXEIRA – A imagem de Deus: Os limites e possibilidades do diálogo entre a psicanálise de Freud e a teologia de João.

THAYSA KAESTNER KOPSCH – Qual é a previsão do seu horóscopo para hoje?: Uma análise histórico-cultural e bíblico-teológica em um diálogo e confronto entre cristianismo e astrologia.

ISRAEL FELIPE TEIXEIRA – Pontos de contato com a realidade pós-moderna: O desafio de anunciar o Evangelho para um público descrente em verdades absolutas.

GUILHERME SEBASTIAN ADRIANO – Pastor Hermann Stoer: Uma vida de dedicação a Deus.

GUILHERME SCHULZ BERNO – Em busca de identidade em meio à fragmentação: Contribuições e provocações da antropologia cristã para (re)pensar a educação humana em estados laicos pós-modernos.

JESSICA FRANK – Teologia e arte: Modelos de uma relação para o trabalho na comunidade Cristã.

LINCOLN LUIZ WEITZEL EITER – Diaconia e Serviço social: Diferenças e aproximações.

ÉRICA DUMKE – A importância da formação espiritual para a igreja contemporânea.

JAIR GRAHL – A saúde integral do ser humano: um diálogo entre a capelania hospitalar e a medicina.