Institucional
Documentos de Gestão
Gestores, docentes e colaboradores da FLT estão empenhados a três décadas em construir uma faculdade moderna e competente, buscando a excelência acadêmica e científica, oferecendo aos estudantes de todos os níveis de sua atuação formação de alta qualidade, buscando consolidar a pesquisa e a extensão e, em especial, desenvolvendo a oferta de programas de pós-graduação stricto sensu. Há o compromisso individual e coletivo com a missão de tornar a FLT em uma faculdade administrativamente eficaz e financeiramente viável, capaz de captar recursos sem vender sua alma pública e sem comprometer o seu perfil específico, além de constituir-se em modelo de gestão eficaz, participativo e, sobretudo, transparente para a igreja e a sociedade. Almeja-se uma faculdade em que haja espaço para a diversidade de dons e talentos, capacidades e habilidades, capaz de contemplar o pessoal técnico-acadêmico e administrativo, os professores que administram o ensino no dia a dia, os servidores que fazem funcionar esta instituição e, sobretudo, os estudantes, que trazem muita vida, criatividade e alegria ao campus.
Em sintonia com sua visão, sua missão e seus valores, a FLT institucionalizou todo seu sistema de gestão e o materializou na forma de diversos documentos de gestão, que instruem e regulamentam tudo aquilo que diz respeito à administração dos diversos setores, cursos e programas da instituição.
A FLT disponibiliza seus programas, projetos e regulamentos, através do contato com a secretaria acadêmica. A comunidade acadêmica tem acesso a todos os documentos institucionais através do portal online.